STEIN ANISTIA 

Stein Anistia é um dos pioneiros do Rap Gospel do Centro Oeste, lança mais um disco pelo seu selo independente, Unção Procede, disco intitulado a causa é séria, disco chegou às ruas em janeiro de 2015, relata as mazelas do cotidiano atual, pedofilia, crime, miséria, relata também a palavra de Deus, genocídios.

Mais de cinquenta mil jovens morrem assassinados por ano no Brasil. O Brasil se encontra em terceiro lugar no ranking mundial, como o terceiro país mais violento do mundo, o novo álbum de Stein Anistia foi produzido por Stein Anistia, WTY MD Studio, DJ Regis e Fernando Eclesiastes.

Stein anistia desde 1996 atua como Rapper na capital do Brasil, onde começou sua carreira no grupo Provérbio X, sua discografia chega à casa de oito álbuns, representando muito bem o Hip Hop, além de rimar, Stein Anistia dá palestra com vários temas, bullyng, repressão e malefícios das drogas, também produz o projeto cultura nas escolas do Disrito Federal, é no entorno, propondo os quatro elementos do Hip Hop aos alunos da rede pÚblica de ensino. Produz também o congresso avivar de hip hop cristão que está na edição nove, a qual acontece anualmente em Brasília, onde recebe mais de trinta grupos de rap de todo o Brasil.