Rio Grande do Sul

EMÍLIO BONFANDINI - PROJETO: "VEM DANÇAR HIP HOP" EM LAJEADO





A Equipe do Hip hop Sem Fronteiras esteve em Lajeado, no Rio Grande do Sul, e se deparou com um projeto muito interessante que desenvolve o morador e colaborador da comunidade o Emílio Bonfandini, conhecido na comunidade do HIP HOP como Mano Pi, que é a evangelização dos jovens carentes moradores na periferia de Lajeado, adolescente e jovens estes que são dependentes químicos, reabilitando-os e sociabilizando-os.
Ele nos concedeu uma breve entrevista.

HIP HOP SEM FRONTEIRAS: A quanto tempo você desenvolve essa atividade?

EMÍLIO BONFANDINI: Há cerca de um ano.

HIP HOP SEM FRONTEIRAS: Você encontra algum apoio ou incentivo?

EMÍLIO BONFANDINI: Até o momento não, faço por amor, iniciativa própria, mais como vem aumentando o número de jovens que me procuram e que trazem outros jovens eu estou sentindo a necessidade de ampliar e tornar isso em um projeto, que eu mesmo já estou entitulando como "VEM DANÇAR O HIP HOP" porque um dos meninos trouxe um radinho e coloca de fundo um hino e quando ao término da evangelização eles mesmo colocam uma música "Break Dance" e terminam a evangelização com a dança.


HIP HOP SEM FRONTEIRAS: Esse projeto é magnífico estamos maravilhados com a quantidade de jovens que estão aqui participando. Gostaríamos de quando você resolvesse tornar essa sua iniciativa própria em projeto que nos procurasse para que fizéssemos a cobertura total e também divulgar sobre todos que estão apoiando o projeto "VEM DANÇAR O HIP HOP"

EMILIO BONFANDINI: Sim, claro, vou procurar amadurecer essa minha iniciativa e buscar incentivo junto a Prefeitura de Lajeado, e assim que eu tiver uma posição a respeito procuro a equipe do HIP HOP SEM FRONTEIRAS pra comunicar se foi bem aceito o projeto ou não.

HIP HOP SEM FRONTEIRAS: Agradecemos a sua atenção e da rapaziada e assim que pudermos novamente estarmos presentes aqui em Lajeado esperamos poder cobrir uma matéria completa sobre "VEM DANÇAR O HIP HOP" com o apoio da Prefeitura. Muito obrigado pela atenção Emílio. Já aproveitamos e fazemos um convite pra você Emilio Bonfandini, você gostaria de fazer parte da equipe do HIP HOP SEM FRONTEIRAS? Esse seu projeto e sua iniciativa é ícone de orgulho e exemplo para comunidade do HIP HOP.

EMILIO BONFANDINI: Eu é quem agradeço, claro, agradeço o convite, estou à disposição para fortalecer sim, e pode deixar que eu comunico a equipe sim.





     

 

Quer enviar seu material? Envie um e-mail para
sandrinhaborgh@hotmail.com


visitas