Park Central é primeiramente uma dupla de Rap formada por Mano
Pi (Compositor, Mc & Produtor) e Di Mano (Compositor & Mc).

O nome dado a dupla Park Central vem da convivência no Parque central da cidade chamado Parque Theobaldo Dick, localizado em Lajeado no Rio Grande do Sul.

Mano Pi e Di Mano se conheceram por volta de 2006 ou 2007. Mano Pi já tinha uma caminhada de um pouco menos de 10 anos no rap, já tinha um quarto estúdio em sua casa onde fazia as suas primeiras produções de hip hop, e ele tinha uma conexão forte com os manos da COHAB onde Mano Di morava, e foi assim que o Mano Di chegou no estúdio para gravar um som, direto pelo Parque central, ele já escutava Rap com seus manos da COHAB, mas nunca havia gravado, sempre teve vontade, e ficou muito feliz em saber que tinha algum lugar para gravar Rap por lá.

Com o passar de muitos anos, de experiência nas ruas juntos, com os mesmos amigos, no Parque dos Dicks se reuniam, a gangue do Rap da cidade, e foi surgindo os grupos, Mano pi formado no grupo Marijuano Rap, e Mano Di no Voz de Rua, cantaram em vários lugares juntos, eles faziam parte de uma rapaziada que tinha força no Rap da região, fizeram vídeos clips juntos, eram a rapa do Rap do Parque dos Dick, onde sempre se encontravam, e por isso o nome do Grupo se tornou Park Central, pois o parque é no centro da cidade, e foi onde tudo começou, mas foi somente em 2016 (10 anos depois) que tiveram a ideia de começar uma nova caminhada no rap, com o primeiro disco “Em busca da rima perdida” que seria aquela essência loka do parque, uma rima quase que extinta, pois muita coisa mudou, os manos mudaram, hoje não são mais moleques, são chefes de casa, tem suas crenças em um Deus único, raperos com maturidades para contar toda sua história e mostrar o verdadeiro Hip Hop que é o resgate dos jovens da periferia oprimidos por satanás.

"Temos como meta mandar uma idéia que existe um Deus maior único, como força suprema, que rege o universo, e queremos resgatar a crença em Deus nos jovens da periferia, e também para qualquer um que queira nos ouvir. Nossas maiores influencias na músicas são, Tupac, Bone Thugs And harmony, Notorius BiG, Mister Criminal, Mister Sancho, Eminem, Califa Thugs, Dr dree, Tha Dog Pound, N.W.A, Wiz khalifa, 50 Cent, Snoop dog, Rzo, Utime, Edy Rock, Mano Brown, Racionais Mcs, Michael jacksom, Funk Soul, G-Funk, James Brown. Muito rap Gangsta e Chicano Rap, e para completar muito rap nacional! Esse é o Park central e chegou para ficar e inovar a cena do Gangsta Rap! O lançamento da Mix tape está prevista para este ano!"