JOTA B

Jota B, Rapper da zona sul de São Paulo, integrante e fundador do grupo " N.S.N" , também é fundador & líder da posse G.N " Guerreiro Nato " também conhecido como sangue marrom, ao todo com o grupo já são 2 Álbuns na rua, o primeiro intitulado " Sonhar é bom conquistar é melhor, lançado em 2008, o segundo se chama " O Troco " lançado em 2013, também coleciona trabalhos paralelos, como solos & colaborações com outros grupos, A trinka por exemplo, é um coletivo formado por, Jota B " N.S.N " , Luciano Luther & Boy " Muralha Sul que segue a ideologia Gangstar Original, integrante da cooperifa de poesia da zona sul de são Paulo.B.

GRUPO N.S.N NEGROS SEMPRE NEGROS.

O NSN é da zona sul de São Paulo da região do Capão Redondo, foi formado em 1996 por Jota B e DJ Alex, o grupo vem numa mesma trilha de Racionais MC`s, Public Enemy.

O projeto do grupo é passar uma ideologia protestante e original que mostra um estilo gangster típico da zona sul paulistano e carrega muito a teatralidade usando máscaras, criando uma atmosfera muito própria e marcante.

“O nosso primeiro trabalho independente foi lançado em 2008 com o título “Sonhar é bom, conquistar é melhor” com participação de Ed Rock dos Racionais MC`s, com vários creditos como” Zé povinhos “- tocada no Programa Balanço Rap da 105 FM, "Desacredita Não" - Do DVD 100% favela vol. 2 com várias participações como Seu Jorge e Facção Central,

Desenvolvemos vários trabalhos com diversos grupos e parceiros, um deles Mano Brown dos Racionais MC`s onde ele nos convidou a abrir seu show, a parceria durou cinco anos, e participação ativa na Cooperifa.

O segundo Cd lançado em 2013, com o título “NSN O Troco" com o patrocínio Cooperifa e Patronelly's.

O grupo NSN hoje está com a seguinte formação Jota B- vocalista, Edson Apoio vocal e Alex DJ.