Militante da cultura Hip-Hop, Wilson B. Junior de 36 anos, mais conhecido como Mentor Samuraiduflow, teve o início da sua carreira em meados do ano de 1996 quando entrou para o grupo Subúrbio Z/O.

Residente no Bairro do Ipanema - Jaraguá, começou a compor e a se apresentar nos eventos da Região e fora , seu trabalho começou a ter maior proporção com o lançamento do seu primeiro CD do Subúrbio Z/O chamado “cuidado com o mundo das drogas”, após o término do grupo continuou a se apresentar solo, participou de trabalhos em coletivos, um deles foi o cd “boca do lixo” onde participou em 4 faixas.

Ficou um tempo afastado da cena por motivo familiar, participou também do coletivo Noroestniggaz, onde fez algumas apresentações e gravações de musicas e web clip, com o término deste trabalho continuou a se apresentar solo, em paralelo começou a criar o grupo Wu-niverso com seu amigo de caminhada Felipe Ribeiro Vulgo Immortal Sadik.

A parceria deu certo e rendeu frutos, gravaram o CD “Valente não recua”, com uma mensagem positiva e bem típica da periferia, expressam seus argumentos através de suas músicas procurando orientar a juventude brasileira.

Com o decorrer da caminhada gravaram um clip, da faixa 5 do CD que tem o titulo de “triunfo” fazendo uma referência a dar uma reviravolta na vida deixando de lado os atrasos e correndo por algo melhor no futuro e continuam a se apresentar em eventos por toda São Paulo, trabalhando em novas composições e produções de clipes que ainda serão lançados em um futuro breve.

MENTOR hoje carrega a bandeira do Wu-niverso sozinho mas não deixa de se apresentar e compor suas músicas o corre continua e não tem pretensão de parar pois o mesmo alega ter muitas coisas para expor à periferia, sendo assim o rapper continua firme em sua caminhada e corre pelo movimento num todo, ele costuma dizer que “o hip-hop o resgatou e hoje o mínimo que pode fazer e repassar a ajuda aos mais novos.