Em meados de 1999 os primos Mano Pi e El Gato Negro, começaram a escrever letras de rap e foi em 2000 que foi feito suas primeiras gravações caseiras no quarto/estúdio que Mano Pi montou. Com o tempo o Mano F.C. entrou pro grupo com suas idéias inovadoras e sempre estavam atrás de um DJ, mas foi só em meados de 2007 que Dj Bira entrou pro grupo para fazer seus scratchs, entao DJ Bira, El Gato Negro e Mano Pi lançaram um single 10 músicas chamado "Pensamentos de Rua", em 2009, mas seu primeiro trabalho profissional mesmo, todos juntos os 4 integrantes foi em 2010 com o nome de "Pensamentos de Rua" também.

Hoje em dia estão em estúdio para lançar seu próximo álbum, mas com só dois integrantes, Mano Pi & El Gato Negro.

O nome do Marijuano Rap começou com uma brincadeira da galera, pois os primos El Gato Negro e Mano Pi tinham um jeito diferente de andar de se vestir e de falar, todos começaram a chamá-los de primos Marijuanos, por que tinham estilo de rapper gringo um jeito que ninguém estava acustumado por lá, e então começaram a chamá-los assim, ai pegou, e começaram a cantar rap entitulando-os "Marijuanos do Rap", até enfim o nome do grupo ficou como Marijuano Rap.

"Nas letras a gente relata a nossa realidade, a realidade que o povo da periferia enfrenta com levadas e um flow transcendental, diferenciado."

Influências:

"Nossas influencias são diversas no cenario nacional, desde sabotage até o rap gaucho, e temos influencias internacional dentro do underground e do grupo Bone thugs and harmony e Tupac tambem como o rap chicano do South park mexican."

Primeira formação -El gato Negro e Set Loko decidem fazer o grupo.

Esse Foi o primeiro trampo dos Marijuanos concluído pela formação de El gato Negro, Set Loko e Dj Bira!

Logo após entra no grupo o mano F.C.

Esse foi o segundo trampo dos Marijuanos entitulado "Pensamentos De Rua" com a formação completa! Os 4 integrantes El gato Negro, Set Loko e Dj Bira e F.C. ESSE FICOU LOKO!!!

Marijuano Rap -Formação completa no ano de 2009 em Santa Cruz do Sul RS, da esquerda pra direita, F.C., Mano Pi, Dj Bira e El Gato Negro.

Marijuano Rap - Formação completa em 2010 Cruz Alta RS, da esquerda pra direita, F.C., Mano Pi, El gato Negro embaixo Dj Bira.