Jorge Moraes, conhecido como JG LOKO é militante e apaixonado pelo Rap / Hip Hop desde o início da sua carreira em meados de 2001.

Nascido e criado no Jd. Evira, JG começou a cantar no grupo “Julgamento de Rua” onde era backvocal junto ao Dj. Marcio Mix. Em seguida montou o grupo “Arsenal de Primeira”, e na atualidade segue carreira solo.

Hoje, Jorge Moraes reside em Osasco, Região Oeste de São Paulo, e segue sua batalha diária a fim de fortalecer o movimento Hip Hop nas periferias da cidade.

Criou o coletivo “HIP HOP VEM DAS RUAS” visando dar oportunidade para que os ouvintes possam conhecer um pouco mais sobre a cultura Hip Hop, sendo ele também faz parte do coletivo “WU FURMIGUERU” criado pelo grupo Função RHK da cidade de Itapevi. O Rapper já cantou em diversas cidades de São Paulo como: Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Guarulhos entre outras da Zona Norte, Leste, Sul e Oeste.

Já dividiu palco com grandes ícones do Rap Nacional, bem como Lauren e Dj W, Consciência Humana, Facção Central e muito mais.

Em julho de 2015 gravou o DVD no Festival Cantos de Julho, promovido na cidade de Osasco. Jorge também possui seu CD demo com quatro faixas exclusivas produzidas por ele mesmo, mas que contou com a ajuda do Dj Marcio Mix.

Através dos seus coletivos, JG LOKO realizou e ainda promove eventos beneficentes em escolas, ruas, quadras esportivas sendo eles beneficentes. Tudo isso em prol do rap e da sociedade civil no intuito de atingir os quatro cantos da cidade levando música de qualidade e entreterimento para todos.

FICHA TÉCNICA

* PRODUÇÃO EXECUTIVA: JG LOKO

* PRODUÇÃO ARTÍSTICA: DJ MARCIO MIX

* VOZ, MIX E MASTTERIZAÇÃO:FAMÍLIA MIX PRODUÇÕES

* ARRANJOS MUSICAIS E PRODUÇÃO: DJ MARCIO MIX

 

 

 

 


CURRICULO ARTÍSTICO

JORGE MORAES ANTÃO, nascido em Osasco, 34 anos, iniciou sua carreira no Rap no ao de 2001 quando formou o grupo “Arsenal de Primeira”.

Fez diversos shows pela cidade de São Paulo, e lançou em seguida o primeiro single do grupo.

Ao passar dos anos o grupo se desfez, e o rapper leva o nome solo como “JG LOKO”.

Atualmente, JG mora em Osasco e através da rima leva conhecimento pelas periferias da cidade.

Faz parte do coletivo “Hip Hop Vem das Ruas”, promovendo eventos nas quebradas, escolas, casa de shows entre outros.

Teve como inspiração na sua carreira os grupos FUNÇÃO RHK, RZO, DBS A QUADRILHA, DA GUEDES, LAUREN E SP FUNK.

Jorge contribui com a cultura Hip Hop por amor, pois acredita que as poesias cantadas de uma maneira revolucionária, seja uma salvação daqueles que se encontram nos abismos da periferia.