Grupo de Rap da Zona Oeste de São Paulo do Jardim Boa Vista.

Entre o final de 2000 e meados do segundo semestre de 2001, foi fundado o Grupo Irmandade Zona Oeste tendo emsua formação inicial; Josef (J MC), Fábio (MC Marreta), Wellington (Tonhão ou Tartaruga).

De 2001 à  2003, o grupo  fêz vários trabalhos no Jardim Boa Vista atuando em alguns eventos de Skate e no Jardim Conceição em eventos de RAP, que na época bombavam na região.

Em 2004, Wellington saiu do grupo por problemas de ordem familiar e com a justiça, então o Grupo deu uma pausa em suas atividades.

Em Outubro de 2013, Josef resolveu voltar com as às atividades do Grupo agora no cenário, agora com uma nova formação; Michel (Loro Vida Loka) e Elizeu (Gordão MC) em parceria com a D.D.F. (Diretoria dos Fortes) & Hip Hop Sem Fronteiras.

Em 2015 o Integrante Josef  teve uma profunda conquista na sua história de vida onde ele veio a conhecer a sua família biológica, por ter sido separado bem cedo, infelizmente seus pais não estavam mais vivos, ao reencontrar com sua família de sangue veio a ter o conhecimento de uma história muito interessante. Por muitos anos o chamavam  de Josefeio, mais quando os reencontrou foi descoberto que o apelido do seu pai era Josefeio, pela identificação com o apelido e Josef mudou seu Vulgo para MC Josefeio.

MC Loro Vida Loka, teve sua caminhada interrompida por uma farsa policial, e por conta do Integrante MC Gordão ter um cotidiano de muito trabalho, o MC Josefeio veio se destacando em alguns trabalhos solo, representando muitas vezes sozinho o Grupo Irmandade Zona Oeste, junto com o coletivo D.D.F. (Diretoria dos Fortes) e o Site Hip Hop Sem Fronteiras,  participa de vários eventos de cunho sócio cultural, cultural, palestras em escolas, dá aulas de xadrez,  dando total apoio e divulgando esse trabalho através de coletivos que são feitos para o site.

O MC Josefeio levando o grupo Irmandade Zona Oeste, criou muitas letras sólo mais representando o grupo.

O Caio (MC Cainho Zica) foi convidado a entrar no grupo tendo algumas participações, sua caminhada no grupo foi muito curta, pois infelizmente a violência policial deixou ele afastado do grupo.

Em suas letras o MC Josefeio fala muito de amor e de Jesus Cristo, não intitula suas músicas como gospel, mais devido a caminhada que o grupo teve a história de alguns de seus integrantes, inclusive a sua, ele passa uma mensagem consciente para que as crianças e jovens adolescentes absorvam essa idéia consciente que o crime te coloca atrás das grades ou mata, e que o único caminho é que temos que ter muito amor e temor a Deus e a amor ao próximo e a vida.